SOBRE NÓS

Operador Call Center - Português

A sua oportunidade de carreira pode passar pela MAPFRE ASISTENCIA.

Somos uma empresa com mais de 25 anos de presença em Portugal, a MAPFRE ASISTENCIA Compañia Internacional de Seguros y Reaseguros, é uma multinacional que oferece produtos e serviços inovadores, que procuram melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes.
Your Life. Our World.

Atualmente encontramo-nos a selecionar colaborador(a) para a função de Assistente de Contact Center, para zona centro de Lisboa, próximo de transportes públicos.

Perfil dos candidatos:
- Experiência em contact center (obrigatório);
- Experiência Comercial/TLMK (preferencial);
- Conhecimento de seguros (preferencial);
- Maturidade pessoal e profissional (preferencia)l;
- Fluência verbal;
- Capacidade de argumentação;
- Gosto em trabalhar por objetivos;
- Sentido de organização e responsabilidade;
- Facilidade em comunicação;
- Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador.

Função: Vendas em Outbound calls.

Horários: 4 horas diárias de trabalho, horários das 09H15 as 13H15, de 2ª feira a 6ª feira. Folgas aos fins de semana.

Identifica-se com todos os requisitos apresentados? Sendo assim, envie-nos o seu CV para este email.