NOTÍCIAS

MAPFRE reforçou acordo com a Renault como patrocinador da equipa de Fórmula 1

MAPFRE reforçou acordo com a Renault como patrocinador da equipa de Fórmula 1

Depois de uma experiência inicial satisfatória em 2017, a MAPFRE fez um acordo de renovação com a Renault Sport Formula 1 Team. Com esse acordo, a MAPFRE vai tornar-se num dos principais patrocinadores oficiais da equipa nos próximos cinco anos.

O acordo apresentado em Paris durante uma reunião realizada entre os presidentes da MAPFRE, Antonio Huertas, e da Renault, Carlos Ghosn, vai além do patrocínio desportivo e abre as portas para a análise em conjunto de soluções e serviços de mobilidade inerentes ao papel que o seguro desempenha no futuro dos automóveis.

"Este acordo com o Grupo Renault permitirá que aprofundemos a promoção da marca e dos valores da MAPFRE a nível mundial", explicou Antonio Huertas. "A Fórmula 1 não é apenas uma competição desportiva, mas também uma bancada de testes para a investigação tecnológica que será aplicada em breve à sociedade como um todo. Essa filosofia encaixa perfeitamente com nosso posicionamento estratégico para o futuro".

"Depois de uma temporada inicial positiva juntos, o facto de MAPFRE ter feito um importante contributo adicional para a equipa para o futuro é fantástico", acrescentou o presidente da Renault Sport Racing, Jérôme Stoll. "A MAPFRE é uma empresa que está em movimento e para nós é uma grande satisfação poder continuar a dar apoio ao desenvolvimento da sua marca a nível mundial. A nossa relação com a MAPFRE demonstrou o alcance e o potencial da Fórmula 1 e da equipa. Esta associação a longo prazo é uma oportunidade para que a Renault e a MAPFRE criem novos projetos juntas. Esperamos continuar avançar nos objetivos de cada uma das empresas nas próximas temporadas".

A marca MAPFRE irá aparecer em primeiro plano nas asas dianteiras e nos aerofólios de ambos os veículos, bem como no uniforme e no capacete de dois pilotos, o espanhol Carlos Sainz e o alemão Nico Hülkenberg.

Fonte: MAPFRE | Seguros Gerais