NOTÍCIAS

MAPFRE recebe mais alta qualificação mais alta da ONU

MAPFRE recebe mais alta qualificação mais alta da ONU

Já são seis os anos consecutivos nos quais a MAPFRE alcançou a mais alta qualificação outorgada pelo Pacto Mundial das Nações Unidas em matéria de Responsabilidade Social Corporativa (RSC).

Este reconhecimento foi obtido com base no relatório de progresso anual realizado pela nossa empresa e na renovação do nosso compromisso com esta iniciativa por meio da Carta do Presidente.

Para conceder esta qualificação de Nível Avançado, as Nações Unidas avaliaram as iniciativas e os avanços do nosso Grupo no cumprimento dos dez princípios estabelecidos pelo Pacto Mundial de Nações Unidas, que protegem aspetos como os direitos humanos e ao trabalho, a proteção do meio ambiente e as práticas contra a corrupção, bem como a nossa contribuição para a agenda 2030, com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Esta qualificação mantém-nos no restrito grupo de empresas que são exemplo de boas práticas no âmbito da Responsabilidade Social Corporativa e permite-nos publicar o nosso Relatório Anual de RSC e o relatório integrado no site do Global Compact Nova York.