NOTÍCIAS

MAPFRE dá nome a estádio da liga nacional de futebol nos EUA

MAPFRE dá nome a estádio da liga nacional de futebol nos EUA

MAPFRE INSURANCE, a filial da MAPFRE nos EUA, alcançou um acordo com a equipa de futebol Columbus Crew SC, da Major League Soccer, para baptizar o estádio com o nome MAPFRE Stadium. Este acordo reforça a presença da MAPFRE nos Estados Unidos e, particularmente, no estado de Ohio.

Jaime Tamayo, CEO da MAPFRE na América do Norte, explicou, numa conferência de imprensa em Columbus, capital de Ohio, que “esta aliança é motivo de grande orgulho para a MAPFRE e, não só reforça a nossa marca nos Estados Unidos, como também subressai a nossa vinculação com o mercado local”. Jaime Tamayo ressalvou ainda o compromisso da MAPFRE com a protecção das pessoas e, nesse sentido, explicou que a companhia "está perfeitamente alinhada com os valores e ideais do clube”.

O MAPFRE Stadium é primeiro estádio de futebol construído para a liga principal deste desporto nos EUA. Abriu as portas pela 1ª vez a 15 de Maio de 1999, para um jogo contra a equipa New England Revolution. Já albergou numerosos eventos desportivos tanto nacionais como internacionais.

Conheça mais em www.mapfrestadium.us