NOTÍCIAS

Fundación MAPFRE lança o IX concurso

Fundación MAPFRE lança o IX concurso

A Fundación MAPFRE lançou o IX concurso do Prémio Internacional de Seguros Julio Castelo Matrán. Este prémio, que é realizado a cada dois anos e possui uma verba no valor de 30.000 euros, tem o objetivo de condecorar trabalhos científicos ou projetos de inovação especialmente importantes sobre assuntos relacionados com seguros e previsão social.

Poderão optar pelo prémio as pessoas físicas ou instituições que tiverem realizado trabalhos científicos ou projetos de inovação significantes, cujos resultados tenham contribuído para expandir a atividade de seguros na sociedade e propiciado estabilidade económica e solidariedade através dos seguros e da previsão social.

As candidaturas e a documentação podem ser apresentadas até o mês de março de 2018 nos idiomas inglês, espanhol e português, conforme consta no regulamento do concurso, que se encontra disponível para consulta no site www.fundacionmapfre.org.

Este prémio é concedido em homenagem a Julio Castelo Matrán, que foi Presidente da MAPFRE e um grande incentivador do seu desenvolvimento.