NOTÍCIAS

Antonio Huertas fala com barco MAPFRE em direto

Antonio Huertas fala com barco MAPFRE em direto

Antonio Huertas participou na reunião comercial da MAPFRE ESPAÑA realizada no passado dia 4 de janeiro. O presidente da MAPFRE fez o encerramento da reunião, que contou com a participação de aproximadamente 1.000 pessoas da organização e analisou os resultados do Grupo em 2017, fazendo um resumo dos objetivos para o próximo ano.

Nesta ocasião, Antonio Huertas fez ligação direta com a equipa da MAPFRE na Volvo Ocean Race, que estava justamente a subir o oceano Pacífico em direção ao litoral australiano, na quarta etapa da competição.

Antonio Huertas conversou com o capitão da embarcação MAPFRE na VOR, Xabi Fernández, falando sobre a exigência enorme que esta prova representa e a importância do trabalho em equipa e da liderança para no final serem bem-sucedidos. Além disso, conversou com Tamara Echegoyen, uma das mulheres que integra a tripulação, e aproveitou para fazer um paralelismo sobre as dificuldades que as mulheres encontram no mundo empresarial para ter sucesso num ambiente tradicionalmente masculino. "Na MAPFRE", apontou o presidente, "nós apostamos pela igualdade total de oportunidades. E estamos comprometidos com isso".

A reunião foi aberta pelo CEO Territorial da MAPFRE IBERIA, José Manuel Inchausti, que falou com um "convidado" especial, um robô, visando transmitir o protagonismo que a transformação digital tem atualmente na realidade das empresas.

Participaram ainda o vice-presidente e diretor executivo da MAPFRE VIDA, Juan Fernández Palacios, bem como o diretor geral comercial adjunto e de canais de distribuição da MAPFRE ESPAÑA, Raúl Costilla.

Neste mesmo dia, Antonio Huertas também participou da reunião comercial da MAPFRE MÉXICO através de vídeo streaming, onde analisou a evolução dos resultados no Grupo e no mercado local. Antonio Huertas foi apresentado pelo CEO Regional da LATAM NORTE e da MAPFRE no México, Jesús Martínez Castellano.